Rumores Buzz em Luiz Gastão Bittencourt da Silva



A primeira empresa, a Auxílio, foi impedida do participar do licitações em 2013 em razãeste por dívidas trabalhistas. E a segunda, a Umanizzare, assumiu no ano seguinte e é a atual administradora do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), em Manaus.

Localizada na rua Pereira Filgueiras, a sede reúne a gestão do todas as instituições que compõem este Sistema. A ocasião solene foi marcada pelo discurso do presidente, Luiz Gastão Bittencourt, para além por uma […]

Este presidente do Sindicato Destes Agentes Penitenciários do Amazonas, Rocinaldo Silva, diz qual “sãeste a todos os momentos ESTES mesmos proprietários destas empresas de que vem em algum momento mudando a razãeste social [de modo a gerir as prisões] e este governo nãeste faz nada enquanto eles fazem um desserviço para a sociedade isento o mínimo do qualidade”.

Capa 1 ano após massacre do presos no AM, governo renova contrato usando empresa responsável por penitenciárias

Do acordo com este extrato da multa publicado pelo Diário Oficial do Estado do Amazonas, a rebelião “foi motivada pelo reiterado descumprimento do contrato” firmado entre este governo e a Auxílio, “qual culminou na perda do controle Destes ânimos do Ipat”.

Similarmente identicamente conjuntamente em 2014, a Umanizzare ganhou outra licitaçãeste, de modo a gerir por 27 anos, prorrogáveis até 35 anos, ESTES presídios do Amazonas. Ela participou do consórcio Pamas – Penitenciárias do Amazonas, junto usando a LFG Locações e Serviços, candidato único na concorrência e vencedor do contrato que prevê um pagamento de R$ 205 milhões.

A Umanizzare administra ainda o Instituto Penal Antônio Trindade (Ipat), localizado às margens da rodovia Manaus –óptima Vista. Pelo precisamente período em de que houve este massacre do Compaj e a decaptaçãeste Destes líderes do PCC, houve uma fuga em massa do Ipat. “É claro qual houve omissãeste da empresa responsável por esses presídios”, disse 1 procurador de que atua pelo processo. Segundo ele, em pouco mais do 3 semanas, 184 presos fugiram Destes presídios administrados pela Umanizarre.

MuBE reafirma a identidade ecológica ao reunir cientistas e artistas ativistas em sua primeira mostra inteiramente dedicada à natureza

No Amazonas, as falcatruas envolvendo companhias ligadas ao interventor Gastãeste são mais aparentes e ESTES procuradores já encontraram fortes relações entre o empresário e as campanhas eleitorais do ex-governador José Mello (Pros), atualmente preso. Pelo Estado, a Umanizzare era a responsável pela gestão do Complexo Penintenciário Anísio Jobim (Compaj) quando conflitos internos resultaram nas mortes de 56 detentos. A mesma empresa igualmente era a responsável pela administraçãeste da Unidade Prisional de Paraquequara, onde, logo depois Destes conflitos do Compaj, foram decaptados quatro presos que seriam integrantes do PCC.

Este presídio do Amazonas você poderia tentar aqui palco de um massacre do 56 detentos vem a ser administrado ao menos desde 2011 por companhias criadas pela mesma pessoa, Luiz Gastãeste Bittencourt da Silva, atual presidente da Federaçãeste do Usandoé especialmentercio do Ceará (Fecomercio), segundo papelada obtidos pelo G1.

Ele usou uma empresa usando sede em Fortaleza e isento negócios usando o Amazonas de modo a criar, em 2014, uma das superiores doações de campanha do governador, José Mello: R$ 1,2 milhãeste. Este repasse foi feito atravfois da Serval Serviços e Limpeza, qual possui tais como administrador Luiz Fernando Bittencourt, filho por Gastãeste.

Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e nãeste se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes de que Lindas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuraçãeste das responsabilidades.

Facçãeste criminosa impõe seu poder por meio da violência, usando incêndios a ônibus e ataques a delegacias

Por lei, quem está nesse cadastro não Pode vir a participar do licitações. Consulta produzida nesta semana à base de dados mostra que a Auxílio ainda impedida de concorrer por conta dessa e de outras visualize-o dívidas trabalhistas.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Rumores Buzz em Luiz Gastão Bittencourt da Silva”

Leave a Reply

Gravatar